Caso seja necessário efetuar a troca, nós do Salão Marlene nos comprometemos em efetuar a troca em até 07 dias após a confirmação do problema.

 Caso seja necessário a devolução do produto é preciso  levar em consideração alguns fatores importantes:

 

- Se no ato da entrega for percebido qualquer dano a embalagem e/ou ela estiver aberta, recuse a entrega informando o seu motivo e contate-nos sobre a ocorrência. Nós do Salão Marlene tomaremos as devidas ações, incluindo a de reposição do produto danificado pelos correios.

 

- Você também pode recusar a entrega do produto se perceber que o mesmo possui indícios de uso; Danos ao produto ou embalagem original, que é composta pela caixa e frasco (podendo ser vidro, plástico ou qualquer outro material original do fornecedor) e plástico com características de lacre em volto do pacote.

 

Todos os nossos produtos possuem origem comprovada através de nossos fornecedores legais.

 

Por isso, se o produto não estiver de acordo, ou tenha sido enviado errado, entre em contato conosco, estaremos à disposição para solucionar o problema.

As despesas com o frete da devolução serão por conta do cliente.


O produto deverá ser devolvido com as seguintes características:

- Embalagem original;

- Produto sem apresentar qualquer indício de uso;

Para a devolução, você poderá optar por:

 

Efetuar a troca por outro produto igual ao comprado; 

Caso o produto escolhido para a troca esteja indisponível no site no momento da troca, o Salão Marlene terá 10 (dez) dias corridos a partir do recebimento da mercadoria de volta para a solução da ocorrência. Após este período o cliente poderá optar por:
Substituição do produto por outro similar em perfeitas condições de uso;

Abatimento proporcional do preço na aquisição de outro produto.
  Caso seja constatado que o produto esteja com defeito, dispomos ao cliente também a opção de reembolso em depósito bancário do valor do produto mais o valor do frete cobrado pelos Correios na devolução.

 

ATRASOS  /  EXTRAVIOS

Se por algum motivo seu pedido não chegar ou caso seja extraviado, pedimos um prazo de 05 dias úteis para apurar o ocorrido e enviar outro novamente. Nós prezaremos sempre pela satisfação de nossos clientes.

 

Duvidas¿

Central de relacionamento com o cliente:

contato@salaomarlene.com.br

Atendimento | Televendas
(seg. a sex. das 09 às 18:30h / sábado das 09h às 14h)

(48)3258-3839


Endereço: Rua José Victor da Rosa, 30, CEP 88117-405 - Barreiros - São José - Santa Catarina

SALÃO MARLENE

CNPJ: 17.066.653/0001-76

 

Boas Compras!!!